Páginas

18 fevereiro 2012

At Last- The Do

        
        Mais uma descoberta musical- The Do. Não foi minha a descoberta, foi de minha esposa, e ela se sente quase como se fosse Cabral (pudera, eu sentiria o mesmo, mas eu sou mais Vasco da Gama- o descobridor, não o time), mas eu a tomei para mim. (confesso, o que acho bom eu tomo pra mim, <riso> 
        Não sei se de tantas vezes ouvir a melódica voz da moça (é a banda sonora de Mag neste momento), se de ter educado o ouvido (ya, eu acredito nessa porra de educar o ouvido), se porque de fato a música é boa, ou se por achar muito legal a ideia do video clipe (já estou inté vendo vocês saindo por aí com umas laranjas, <riso> ), agora estou quase ponderando a hipotética circunstância de estar como que "moderadamente enfeitiçado" pela trilha. Sério, gente, tem macumba nesse troço. "Pode to be?".
        Mas é melhor, vocês terão oportunidade de constatar, do que ser quase que abduzido por um "Ai, se eu te pego" qualquer. Nesse caso o estrago seria bem grande.
        Resumindo, a música, ao menos para mim, apesar da voz de choro da "femme", como diz Kaleb, é uma música lindíssima, parece que de um embalo encantador, para além de que "at last! I found what I was dreaming of...".