Páginas

01 março 2012

Wild Belle- Keep you


        Essa música, "keep you" de Wild Belle, caiu-me no goto. Gostei bastante da voz e do estilo, e faz-me imaginar dirigindo. Não sei por que me faz imaginar-me dirigindo. E não estou dizendo que se trata de "driving music"(nem sei bem o que é driving music, <riso>), mas que quando a escuto me imagino dirigindo, ah, isso imagino!... Na route 66... De noite, retas enormes, uma temperatura agradável, uma ligeira brisa... Maravilha! (deixei de fumar, se não fumava um cigarro, <riso>)
        Os caras são americanos (2 apenas= uma moça e um moço), e ela não é a Belle, nem ele é o Wild. (riso) Na verdade, são Natalie e Elliot Bergman. (irmãos? Primos? Casados? I don't know) Nunca dou importância ao autor (quem é, o que faz, etc...), minha atenção recai sempre na obra (se gostar da obra, o autor pode ser o maior energúmeno. Pode? Pode. À exceção de Assads e Hitleres.)
        Pena ter vendido meu "coche". Vá lá, tenho sempre a rede ou o sofá pra pilotar. E a viagem é longa! Na volta trago uns sons mais.
        
        See you!