Páginas

04 maio 2012

Jónsi & Alex

        Fim de semana chegando, dá uma vontade de ir num barzinho tomar um chope, um uísque, bater um papo... Mas tem a música, né? Tem lugar que não dá nem pra bater esse papinho, pôr a conversa em dia, é tchu-tchu-tchá, axé, forró, quanto caralho há... (vixe, eu falei caralho? Não, não pode. Eu não falei caralho. rs) 
        O meu negócio é mais ficar no conforto, no aconchego da cama... Adoro o sossego, como eu costumo dizer (e nem corro o risco de ser atropelado por nenhum pinguço), viajar... Boa música é que nem viagem (tem de ter um bom balance) e nos leva pra lá e pra cá, ui, preenchidos... Por isso curto ambient ou chill, como queiram chamar.

        É aí que entra Jónsi & Alex, projeto de Jón Pór Birgisson, nada mais, nada menos que o singer dos Sigur Rós, e Alex Somers, seu parceiro. Segundo a Wiki, a música tende a ser ainda mais etérea e experimental que a de Sigur Rós. (ui! inté tenho medo! rs)

        Vai arriscar fazer essa viagem comigo?






        Nem sei se seria happiness ou sadness o título adequado. O que acha? Mesmo nos comentários à música no youtube tem gente falando que fica triste quando ouve. Eu "me arrepio todinho". Lol
        
        Mas... Vamos continuar? Coloque a bermuda ou o biquini, óculos de sol, toalha, sorriso largo e vamos à la praia... Indian Summer...





        Mixadas no Havaí, as músicas desse álbum (Riceboy Sleeps) foram produzidas com instrumentos acústicos. (não parece, né?)

        And now... Sleeping Giant...








        Quem não adormeceu dê RT aí! (ups, não estou no twitter, rs)


Bom fim de semana!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."