Páginas

18 maio 2012

Nicole Miglis


        Concordo com a moça, i don´t need money. Bem, será? Precisar inté que preciso, mas se eu queria precisar, aí eu já não queria. Lol Seria lindo trocar minhas coleções de cachimbos por uns sacos de arroz, macarrão e batatas. Ops, esqueci que eu não tenho coleção de cachimbos. rs 



        Nicole Miglis lançou no passado mês de janeiro seu álbum de estreia, Self titled EP, com seis faixas, todas nos trazendo o que de melhor há na música, uma sonoridade muito genuína e límpida, ora no piano ora na guitarra ou flauta. A voz é adorável, bem colocada e afinada, em suma, um encanto.




        Se quiser baixar o álbum completamente grátis é só seguir este link.
 

        Você eu não sei, eu sei o que vou ouvir nesse final de semana. :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."