Páginas

08 maio 2012

SBTRKT

        É assim: o nome comigo seria outro, pensei eu a princípio (SBTRKT, nada a ver), enganei-me, tá legal a ideia, e a música é bem legal também.. Boa pra uma terça feira, aquele dia chatinho da semana. Todo mundo fala na segunda, mas chato, chato é a terça. Pra mim é. Segunda a gente ainda nem entrou no ritmo, terça a gente já se convenceu que está fodido. Lol


        Mas dia da semana à parte, o cara (Aaron Jerome) tem um som muito legal, um ritmo bom, que nos mexe. Acho um pouco hipnótico (exagero, eu sei, mas comigo funciona), muito equilibrado e, em suma, bem conseguido.


        SBTRKT pronuncia-se "subtract", projeto de Aaron, que começou como DJ nos pubs de Londres, como o  Plastic People. Fez misturas de M.I.A., Radiohead, Underworld, entre outros e lançou em 2011 o álbum homônimo (nem mais, o SBTRKT).


        Vi por aí muita gente falar, "adoro esse mascarado", tudo porque o rapaz faz suas performances no anonimato usando máscaras nativas desenhadas por Hidden Place.


         "rather not talk about myself as a person, and let the music speak for itself. The name SBTRKT is me taking myself away from that whole process. I'm not a social person, so having to talk to DJs to make them play a record is not something I want to do. It's more about giving them a record as an anonymous person and seeing whether they like it or not. If they play it, they play it."


        Mas melhor escutar mesmo.







        E aí, curtiram o mascarado?




Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."