Páginas

25 junho 2012

Happy Tree Friends

     Tem dia que tudo parece dar errado. Sério, tudo mesmo. Penso ser essa a premissa de Happy Tree Friends (felizes amigos da floresta), tudo dá errado e da pior maneira possível, um pouco ao estilo das Leis de Murphy, também elas bem ilustrativas no que concerne ao otimismo humano. 
     A violência da série começada em 1999 é de arrepiar. Exagerada em muitos casos, como os desenhos animados devem ser, nela todo tipo de má sorte acontece, desde olhos arrancados a pés furados, avalanches, decapitações, enforcamentos, mas tudo, rigorosamente tudo, acontece quase que por obra do acaso ou, se preferirem, por má fortuna. 
     E como uma desgraça nunca vem só, num curto episódio de três ou quatro minutos, os azares e derramamentos de sangue são inúmeros. Mas tem, curiosamente, a graça, aquele pozinho mágico que nos deixa um ou outro sorriso nos lábios, afinal, estamos sempre prontos a rir com o mal dos outros. :)

    
     didudubiridududu...

     Doeu? Espere até ver o próximo. rsrs


     Ui!


     "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível." (Lei de Murphy)


     

     Apesar de tudo eles são os "Felizes Amigos da Floresta", visse?

     LOL

Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."