Páginas

22 julho 2012

Enfim, palhaços mudos no Nordeste!

        Sábado foi "a noite dos palhaços mudos" aqui em Natal. Quatro anos após terem vencido prêmios como o Shell de 2008, ei-los no Nordeste! Muito tempo? Que nada!, o Nordeste fica longe pra caramba.
Ironias à parte, o espetáculo é , sem dúvida, bem conseguido, tanto ao nível da sonografia (gostei muito), quanto do trabalho de ator. Fernando Sampaio, Fernando Paz e Paulo Federal têm nessa adaptação dos palhaços de Laerte atuações dignas de aplauso em pé, o que veio de fato a acontecer.
        No mais, adorei ver aquele menino, de seus quatro anos, com uma camiseta dos "the doors", muito novo ainda pra cantar temas como "the end" ou "light my fire", mas já na trilha do bom gosto e da boa música. E é isso que de fato merece realce, o caminho das pessoas, novas ou velhas, até ao teatro e aos grandes espetáculos, e no caso, até um Alberto Maranhão quase lotado, fervilhando e tomado de gargalhadas gostosas de ouvir.


        A melhor cena, e penso que todos estarão de acordo comigo, é a da perseguição final. E mais não conto.

        Dia 24 e 25 de julho, às 20 horas, estarão em Mossoró, no Teatro Municipal Dix- Huit Rosado, dia 27, 28 e 29 às 20 horas em Recife, no teatro Apolo- Hermilo e no dia 31 em Caruaru, no SESC Caruaru, Teatro Rui Limeira Rosal, às 19 e 21 horas.

        Deixo abaixo o original de Laerte...


        MAAAAAAALDITOS PALHAÇOS!

Um comentário:

  1. Se olhar direitinho, o palhaço é violento.
    É como se bater, xingar, e outros fossem engraçado.
    Eu adoro palhaço, circo tem que ter palhaço e não animais.
    Beijos!

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."