Páginas

22 agosto 2012

Crepúsculo em Nova Natal

        Crepúsculo já todo mundo conhece, o filme, piegas, fraco, o pior filme de vampiros que já vi, o pior filme de amor também, e o que é pior até, acho, o pior filme que já vi para adolescentes, muito vazio de história (conhecem-se na escola, a moça descobre que ele é um vampiro, um outro vampiro a persegue, o primeiro a defende, pronto, é só), diálogos muitas vezes beirando o ridículo (minha opinião)...
       Mas Nova Natal talvez ainda não conheçam.
       Nova Natal é um bairro da capital do RN, extenso e populoso. Por ironia, sátira ou só mesmo uma ligeira graça, meu mais recente cordel traz o crepúsculo, o tal capaz de deixar os adolescentes se imaginando de caninos afiados, até ao referido bairro. Depois é só deixar rolar a imaginação, da dona Ana ao xangô Jô da Rede, passando pelo jumento Bernardo e padre Chico, mais a cachorra Juca, muitas peripécias e loucuras. Todas inocentes e sem qualquer intenção ofensiva. Ficções.

       O cordel está disponível desde hoje. O custo é de 2 reais mais o frete, se o comprarem através de mim. Se preferirem, podem comprá-lo na PotyLivros do Praia Shopping, em Ponta Negra, Natal, ou através do site da referida livraria.


       Deixo aqui meu agradecimento a todos quantos têm vindo a acompanhar minha aventura pela literatura de cordel. É muito gratificante ser lido por todos vocês.



Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."