Páginas

06 março 2014

Intermitência #3

          Ela está aniversariando. Hoje. Eu fico olhando. Vestido lilás.  Menina. Sorriso pronto. Dócil. Lindo. Ainda não acredito. A sério. Quatro anos depois ainda fico tonto de surpresa: ela casou comigo.
          Hoje fica mais velha. Um ano. Imagino uns outros vinte. Outros trinta. Quantos me for permitido. As resmunguices. Os aperreios. As doidices. Imagino. E eu quero. Quero muito. Quero os anos. Os anos todos que vivi longe dela. A compensação dessas horas perdidas. Os cabelos brancos. As costas curvadas. As rugas. As dores. A mão dela segurando a minha. Meu mundo no mundo dela.
          Quero essa fantasia. A surpresa de a saber minha. O amor. Puro. Simples. Sem contrapartida. Essa coisa que só acontece entre almas gêmeas. Que riem. Que choram. Que dançam. Pulam. Pasmam. Têm raiva. Na mesma hora.
          Eu quero. Eu amo. Só sei ser com ela. Com a minha neguinha. Assim lhe chamo. Parabéns. Linda.

Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."