Páginas

26 agosto 2024

Enquanto...

 

Podem me roubar muito

Já muitas vezes o fizeram

E muitas outras vezes o farão

Muitas horas, dias, anos

Alvores e crepúsculos sentirei que me foram roubados

Mas eu, que ao teu toque me sinto senhor do mundo

Nunca perderei tudo

Enquanto teus lábios aportarem nos meus

Tuas mãos se alegrarem nas minhas

Teu sorriso for para mim o mais claro céu

Tua presença a mais linda extensão de vida...

Enquanto meu peito estremecer ao ouvir teu nome

Minhas mãos tamborilarem ansiosas de te ter

Meus olhos resplandecerem por te ver

Meu corpo teimar tanto em te querer...

Enquanto assim for, não haverá roubo que me cause dor

Enquanto assim for, por mais que me tirem, eu tenho o amor...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."