Páginas

04 outubro 2024

Oração para abrir manhãs

Que seu sorriso se abra hoje como flor

Que seus dias sejam leves e carregados de amor

Que sua alma não desespere

Que a alegria lhe carregue

E me leve, e me leve

Junto, por favor...

 

Que seus dias se pareçam com os meus

Que seus braços me abracem

E em mim toquem os céus

Que seus lábios façam rezas

Digam que seu amor sou eu

Sou eu, sou eu, sou seu...

 

Que as noites não sejam frias 

Nem as horas duras e grossas

Que não vença a melancolia

Vençam as esperanças nossas!

Que o verão chegue logo

E o calor não nos falte

Que o verso dance alegre

Numa folha de asfalto...

 

Que o poema seja a gente

Que o poema sejamos nós

Abrigados um no outro

Rio correndo para a foz...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."