Páginas

12 junho 2012

Young Wonder

     Andei um pouco distante, fui atacado por esse mosquitinho chato da dengue, dias e dias na cama, febre alta, mas estou de volta. Digo, brincando, tal dengue era o que faltava pra atestar minha brasilidade. (lol) Dois anos e meio de nordeste e pronto, estou adaptado. Mais dia, menos dia sai meu nome no DOU. Poxa, a maior dificuldade seria se me obrigassem a aprender o hino brasileiro, é grande demais. A solução seria dar uma de Vanusa. (lol)
     Agora falando sério (vixe, tô muito Manieri), hoje trago um som dos bom (coisa de brasileiro confundir plural e singular), da Irlanda, mais precisamente de Cork, os Young Wonder, com seu álbum A Live Mistery, que pode ouvir integralmente aqui. Eu, confesso, me amarrei na sonoridade e na voz da mocinha, um pouco bjorkizada (não, não é um defeito).





     Flesh é uma das que mais gostei.

     E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."