Páginas

22 maio 2013

Bazar de poemas

     Comentei com amigos sobre esse bazar. A primeira reação, naturalidade básica, foi uma ligeira contração de espanto, boca semi-aberta, "Como?! Você vai vender seus poemas?!", e a segunda, a que menos apreciei, confesso, foi um total desinteresse na compra dos mesmos. Pensei que amigos, alguns, ao menos, me falassem, "Ei, quanto tá aquele da borboleta? Gosto dele. Que tamanho é?". Mas ninguém falou isso. E eu não entendi. Também não entendi o porquê de tanto espanto quando falei que ia vender esses poemas. Se eles não me servem mais... Antes usava 38, agora, 42. Alguns me apertam a perna, prendem-me os movimentos, outros, de tanto que cresci (prefiro esse termo a engordei), não me cobrem o abdômen. Ridículo, claro, um marmanjo desse tamanho com o umbigo se mostrando. Outros encolheram, de tanta lavagem se fizeram pequenos. Alguns, sou sincero, já não gosto deles ou estão notoriamente rompidos e gastos aqui ou ali. De tanto que usei é normal que assim acontecesse. Nesses faço um preço bem bacaninha. Mas é claro, tem um ou dois que só vendo porque não cabem mais em mim. Gostar deles, eu gosto demais!
    

 Tamanho 38, também disponível em tons mais claros, branco, amarelo, bege e verde lima.
Vendo por 3 reais. Como novo. Usei apenas umas duas vezes.


Esse conjunto eu vendo por 5 reais. Tamanho P. A parte de cima é um pouco mais folgada, a inferior, um pouco mais justa. A costura é delicada e o abanhado perfeito.


 Como novo. Vendo por 3 reais. Cai bem naqueles dias meios cinzas, que você não sabe muito bem o que vestir. Tenho o P e o M. 

 5 reais o conjunto. Embora a parte inferior tenha sofrido algum desgaste, a peça é ainda assim de fino recorte e elegância exuberante.





 Peça irreverente, talhada à medida da sua rebeldia. 5 reais. Tamanho 36. Na compra de duas unidades ofereço desconto de 10% ou brinde surpresa.

 6 reais. Em pele genuína. Tenho tamanho 36 e 38 em vários tons de cinza. Perfeito para dias nublados. Combina com écharpe rosa e sombrinha de nylon.


De salientar que aceito pedidos dos quatro cantos do mundo e que o frete é gratuito nas compras acima de cinco unidades. Futuramente, espero, estarei em condições de permitir a compra parcelada no cartão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."