Páginas

21 maio 2013

Eu amo escrever

     Porque na realidade eu amo escrever, próximo mês tem o lançamento do meu primeiro livro de contos, Roleta Russa, selo Eu Amo Escrever, projeto Cantão e Livros Ilimitados. A data é 13 de junho, dia de S. Antônio, olha que legal, na Livraria Saraiva do Midway Mall, Natal-RN.
     Claro que pode sempre acontecer algum contratempo. O editor suicidar-se nos entremeios da edição, depois de ler tic-tac e descobrir que sua mulher o traiu com um poodle, o caminhão da transportadora quebrar depois de abastecer com óleo de girassol e o motorista roubar a suspensão pra fazer um aplique no pinto, Natal ser tomada por alienígenas incultos e aculturados que apenas nos deixam ver o jornal nacional e o esquenta enquanto rodopiamos com luminárias fluorescentes na cabeça, a Saraiva decidir-se pelo lançamento apenas de livros de auto-ajuda, "como fazer quadradinho de 8 e parecer uma pessoa normal", "como assistir o dentista mascarado e achar que você é que perdeu a graça" ou "como comer lampreia e arrotar a polvo". Tantas coisas podem acontecer. Tenho até medo.

     Mas, falando sério (vixe, só quero ser manieri), 13 de junho (junho ou julho? Vixe, agora pronto!), 13 de junho na Saraiva do Midway Mall (me dei mal? Não resisti. Todo mundo faz essa graça.), às 19 horas, horário de Brasília.

 Em princípio a capa será essa. E, em princípio, o autor sou eu. rs


Espero vocês lá!

Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."