Páginas

23 fevereiro 2014

Quem não sabe é você

Eu vou ter que confessar
Não estou aguentando mais
Vou ter que te falar
São tantos os sinais

Meus amigos troçam
Não disfarço, é amor
E quando eu te vejo
Falam mudo até de cor

Nao posso ficar triste
A causa é você
Não posso ser feliz
É tudo bem querer

Quando eu rio à toa
Eles riem muito mais
Falam sabem a pessoa
Que eu quero demais

E quando o outro sabe
O que você não sabe dizer
Acredite, é verdade
Quem não sabe é você

Vem, vamos colar os corações
Correr na direção
Contrária das desilusões
Juntar as roupas e as escovas
Juntar boas e más horas
Curtir invernos e verões
Queimar a língua da sogra

Vem, vamos fazer um afago
No outro quando chora
Tomar banho de chuva
Correr na grama pelado
Se amar na cara dura
Vamos juntar serões
Compassar os corações
Não tem como ser errado

Não deixemos pra depois
Depois o agora é passado
Nós somos só mais dois
Com resultado combinado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Seja bem vindo quem vier por bem."