Páginas

15 abril 2012

Iamamiwhoami - Drops



        Faz já um tempo que não publico uma música aqui no blog, mas nunca é tarde, né assim?

        Dessa vez é (nome esquisito, kkk, os suecos são assim) IAMAMIWHOAMI, com sua música "drops". Curti bué (eita, faz tempo que não usava essa expressão- no Brasil ninguém fala), adorei a voz da moça (eu tenho um fraco por vozes femininas, confesso), e deu uma vontade de dançar! Ui, god! Deu mesmo. Embora eu dance mal, bem pior que a moça, tenho dificuldade em conjungar movimentos de braços e pernas, sou capaz de arriscar ainda assim uns passinhos tímidos, afinal é domingo e a gente tem de se divertir um pouquinho. Só não vale bater com a caixa craniana no chão brilhoso da arrumação de fim de semana.

        A moça, singer and songwriter (dito assim parece mais chique), chama-se Jonna Lee e é a grande responsável por esse projeto eletrônico, IAMAMIWHOAMI, iniciado em 2009, cujos vídeos postados no youtube têm muitas vezes se tornado virais.

        Quem gostou da música, se anime, pois os caras têm o lançamento do primeiro álbum previsto para junho desse ano. Mas... não é a primeira vez que esse lançamento é adiado. Entretanto, a gente vai degustando AQUI & dance, dance, dance. Não, na boquinha da garrafa, não. kkkkk



        See You!








        

4 comentários:

  1. Gostei. Danço e te ensino se quiseres...kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisa. Obrigado. Isso é eletrônico do bom. :) Abraço.

      Excluir
  2. Pois...já não dá para mim...umas coisas mais suaves em passos que se acertem com calma e vida...
    Sabes que é preciso ter pedalada...para aguentar o ritmo.

    Tenho que ter atenção redobrada para não fazer figuras tristes. Gostei de ouvir a música. Bacana.

    ResponderExcluir
  3. Oh, Luís, a idade não perdoa, né? A mim não tá perdoando. Nunca pior! Um abraço.

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."